Buscar:
  • Facebook do Comitê do Rio do Peixe
Santa Catarina, 26 de Abril de 2024

Notícias:

Foto IX Fórum do Comitê Rio do Peixe 14/11/2014Aconteceu nessa última quinta-feira , 13/11/2014, o IX Fórum do Comitê de Gerenciamento da Bacia hidrográfica do Rio do Peixe, tendo como tema neste ano: PSA – Pagamento por Serviços Ambientais. O fórum do Comitê Rio do Peixe é um evento tradicional e acontece todo ano em um município diferente da bacia hidrográfica, e também trata sempre se temas diferentes relacionados à gestão eficiente dos recursos hídricos. Esse ano o evento aconteceu em Capinzal, nas dependências da UNOESC, e teve como objetivo principal apresentar informações e experiências sobre o Pagamento por Serviços Ambientais, um mecanismo que remunera e/ou recompensa quem protege o Meio Ambiente.
Foto Assembléia Geral Eleitoral14/11/2014A Assembléia Geral Eleitoral, ocorrida no dia 13/11/14, as 10h00min na Unoesc de Capinzal, elegeu a nova diretoria e conselho consultivo para o biênio 2014-2016. Os membros do Comitê Rio Peixe se reuniam para tratar da seguinte pauta: 1. Abertura pelo Presidente; 2. Apresentação da (s) chapa (s) que atenderam ao Regimento Interno do Comitê Rio do Peixe; 3. Eleição pela Assembleia Geral Eleitoral do Presidente, do Vice- Presidente, do Secretário Executivo e da Comissão Consultiva, mediante votação secreta, para o mandato de 2 anos; 4. Aprovação Projeto SC Rural - Água Doce; 5. Assuntos Gerais.
Foto IX Fórum do Comitê Rio do Peixe 31/10/2014IX FÓRUM DO COMITÊ RIO DO PEIXE TEMA: PSA – PAGAMENTO POR SERVIÇOS AMBIENTAIS FAÇA SUA INSCRIÇÃO ANTECIPADA E GRATUITA: https://docs.google.com/forms/d/1KgKLpsEb7wWDPNLOaKgK_4nwGGX4CNYiuAr_FW-oaEY/viewform
Foto Comitê participa do Curso “Metodologias de Participação Social”30/10/2014O Comitê Rio do Peixe participou do Curso “Metodologias de Participação Social”, oferecido pelo Projeto “Água: Conhecimento para Gestão”, uma parceria entre Agência Nacional de Águas (ANA), Fundação Parque Tecnológico Itaipu, com apoio da Itaipu Binacional, que oferece 36 cursos de capacitação complementar na área de gestão de recursos hídricos.
Foto Fórum Catarinense de Comitês de Bacias Hidrográficas 16/10/2014Os 16 Comitês de Gerenciamento de Bacias Hidrográficas de Santa Catarina estiveram reunidos no Cetro de Treinamento da Epagri de Itajaí nos dias 14 e 15 de outubro, para participar do Fórum Catarinense de Comitês. Reativado em 2012, este Fórum tem como principal objetivo levantar as demandas dos comitês e repassá-las ao Governo do Estado, responsável por executar a gestão de recursos hídricos. O Consultor Técnico do Programa SC Rural Mauricio Perazzoli representou o Comitê Rio do Peixe nesse evento.

outras notícias

Enquete:

Na sua opinião quais são os principais problemas, relativos aos recursos hídricos, encontrados na Bacia Hidrográfica do Rio do Peixe?

VotarParcial

Informações Gerais:

Escolha umas das opções abaixo para que você possa ter maiores informações:

Agenda:

13/11/2014IX Fórum do Comitê Rio do Peixe

13/11/2014Assembleia Geral Eleitoral

28/08/2014Reunião do Conselho Consultivo

14/05/2014Assembleia Geral Ordinária Comitê Rio do Peixe

14/05/2014Reunião Conselho Consultivo Comitê Rio do Peixe

outros eventos

Boletim On-line:

Para receber novidades e informações sobre este site, preencha o campo abaixo:

Seu e-mail:

Enviar

Outros links:

Escolha umas das opções abaixo para que você possa ter maiores informações: