Buscar:

Cadastro de Recuperação da Mata Ciliar

Santa Catarina, 23 de Abril de 2024

Notícias:

Conflito da extração de areia é um dos assuntos debatidos na 59ª reunião da Comissão Consultiva07/11/2014 O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas reuniu sua comissão consultiva para o seu 59º encontro, na última quarta-feira, dia 05 de novembro. Entre os diversos assuntos destacados em pauta, foram feitos os informes gerais aos membros, apresentada a primeira versão do vídeo sobre a mata ciliar, uma produção do próprio Comitê, e definido local e data da assembleia geral, que será em Canelinha, no dia 04 de dezembro.
Foto Comitê da Bacia do Rio Tijucas é representado no Curso “Metodologias de Participação Social”05/11/2014Promovido pelo Projeto “Água: Conhecimento para Gestão”, em parceria entre Agência Nacional de Águas (ANA), Fundação Parque Tecnológico Itaipu, com apoio da Itaipu Binacional e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, por meio de sua Diretoria de Recursos Hídricos, o Curso “Metodologias de Participação Social” foi realizado nos dias 28, 29 e 30 de outubro. A bióloga Aline Tomazi, consultora do Programa SC Rural para o Comitê Tijucas, participou da programação, que aconteceu no auditório da Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda –Assefaz, em Florianópolis.
TERMO DE REFERÊNCIA Nº04/2014 - Assessoria em Gestão de Recursos Hídricos – Pessoa Física31/10/2014A Associação Caminho das Águas do Tijucas - CAT abre Termo de Referência para contratação de assessoria em Gestão de Recursos Hídricos para atuar junto ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Tijucas. Os interessados devem manifestar seu interesse até o dia 04 de novembro.
Foto Capacitação reúne membros do Comitê Tijucas e atores sociais estratégicos22/10/2014Com o tema Comitê de Bacia Hidrográfica: Prática e Procedimento, evento abordou o tema de maneira dinâmica.
Foto Encontro do Fórum Catarinense de Comitês de Bacias Hidrográficas20/10/2014A cada edição, de maneira mais engajada, os Comitês de Bacia se mostram empenhados no fortalecimento de sua atuação. Realizado nesta semana, nos dias 13, 14 e 15 de outubro, o Encontro do Fórum Catarinense de Comitês de Bacias Hidrográficas reuniu em Itajaí os membros dos 16 comitês e de um grupo pró-comitê de Santa Catarina.

outras notícias

Enquete:

Você acha necessária a implantação de um programa de recuperação da mata ciliar em nossa bacia hidrográfica?

  • Sim
  • Não

VotarParcial

Informações Gerais:

Escolha umas das opções abaixo para que você possa ter maiores informações:

Agenda:

23/11/2014XVI ENCOB

14/11/2014Reunião DRHI/SDS/Comitê Tijucas/Pró-Comitê Biguaçu

05/11/201459ª REUNIÃO DA COMISSÃO CONSULTIVA

21/10/2014Capacitação Comitê de Bacia Hidrográfica:Prática e Procedimento

15/10/2014Encontro do Fórum Catarinense de Comitês de Bacias Hidrográficas

outros eventos

Boletim On-line:

Para receber novidades e informações sobre este site, preencha o campo abaixo:

Seu e-mail:

Enviar

Outros links:

Escolha umas das opções abaixo para que você possa ter maiores informações: