Buscar:
Santa Catarina, 28 de Março de 2024

Notícias:

Foto SEMINÁRIO DEBATE GESTÃO DE RISCOS AMBIENTAIS05/11/2014Profissionais ligados à questão do uso e ocupação do solo participam, nos dias 29 e 30 de outubro, do I Seminário de Gestão de Riscos Ambientais. O evento foi realizado no auditório do Centro de Profissionais Liberais (CPL) tendo como principais interessados, além dos profissionais que trabalham com o uso e ocupação do solo, os que lidam com questões de ocupação de áreas de risco.
Foto Comitê Itapocu realizou Assembleia Geral Ordinária18/09/2014O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Itapocu realizou a XXVII Assembleia Geral Ordinária no dia 18 de setembro às 14:00h. Foi conduzida pelo presidente Sergio Victor Santini. Foram apresentados os resultados do "Monitoramento de Resíduos de Agroquímicos nas áreas de arroz irrigado", pelo pesquisador José Alberto Noldin, da Epagri/Estação Experimental de Itajaí. Na sequência o vice-presidente do comitê e consultor do PIGIRS, Leocádio Neves e Silva e a analista de Projetos e de Geoprocessamento da AMVALI, Caroline Coelho explanaram sobre o Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos da AMVALI - PIGIRS que foi finalizado e entregue aos municípios em julho deste ano.
Foto Comitê Itapocu elege nova Diretoria e Conselho Consultivo 17/07/2014Foi realizada nesta quarta-feira (16) a XXV Assembleia Geral Ordinária Eleitoral na qual nova Diretoria e Conselho Consultivo foram eleitos e assumiram a gestão para o biênio 2014-2016. A Assembleia foi conduzida pelo Secretário Executivo Leocádio Neves e Siva e pelo Presidente Sérgio Victor Santini.
Foto 1º Passeio de Canoagem no Rio Itapocu reuniu mais de 25 pessoas18/05/2014O Comitê Itapocu juntamente com o Clube de Canoagem Kentucky de Jaraguá do Sul e em parceria com a AMVALI e FUJAMA realizaram o "Por dentro do Rio" - 1º Passeio de Canoagem no Rio Itapocu no último domingo, dia 18 de maio. Esta foi uma atividade de lazer, para confraternização da qual participaram integrantes do Comitê, da AMVALI, acadêmicos e simpatizantes.
Foto Consultores do Programa SC Rural participaram de oficina da Cap-Net Brasil na USP25/04/2014Os consultores do Programa SC Rural (SDS/SC), Rafael Zoboli Guimarães (consultor do Comite Cubatão-Norte, Cachoeira), Anja Meder Steinbach (consultora do Comitê Itapocu) e Luciana Castro (consultora DRHI/SDS) de Santa Catarina participaram da oficina "Gestão Integrada de Recursos Hídricos como Ferramenta para Adaptação às Mudanças Climáticas", entre os dias 14 e 17 de abril, em São Paulo.

outras notícias

Informações Gerais:

Escolha umas das opções abaixo para que você possa ter maiores informações:

Agenda:

29/10/2014Seminário de Gestão de Riscos Ambientais

18/09/2014XXVII Assembleia Geral Ordinária

05/08/2014 Reunião de Colegiado de Defesa Civil e CT Prevenção de Cheias do Comitê Itapocu

09/04/2014Comitê Itapocu realizará a XXIV Assembleia Geral Ordinária

03/12/2013XXIII Assembleia Geral Ordinária

outros eventos

Boletim On-line:

Para receber novidades e informações sobre este site, preencha o campo abaixo:

Seu e-mail:

Enviar

Outros links:

Escolha umas das opções abaixo para que você possa ter maiores informações: